Casa do Povo de Lavre : site oficial do clube de futebol de Lavre - footeo

Consolidar o primeiro lugar (seniores)!

19 de novembro de 2017 - 11:01

Estando a ser instalado um sintético, mais um no concelho de Coruche, desta feita em Montinhos dos Pegos, o Lavre deslocou-se ao Estádio Municipal José Peseiro para defrontar o segundo classificado da série B da Liga do Inatel de Santarém.

Seria, à partida, mais uma deslocação bem difícil a exigir concentração e determinação, o que veio a acontecer. Provavelmente, a melhor primeira parte do Lavre deixou a equipa visitada sem espaço de manobra e sem argumentos para contrariar as excelentes jogadas lavrenses. O primeiro golo resultou de um passe que Alexandre Garcia efetuou para o lado direito do ataque, surgindo João Rita a concretizar. Após o primeiro golo, a equipa visitante continua a um excelente nível e foi criando e desperdiçando oportunidades, de realça duas de Fala e uma de Rubinho. Até que, Paulo César isolou-se, após passe de Alexandre Constantino e picou a boa por cima do guarda-redes adversário marcando assim o segundo golo.

Na segunda parte a equipa do concelho de Coruche alterou a sua estratégia, passando a jogar apenas com três defesas, colocando mais gente no ataque e a executar um futebol mais direto. Contudo, o Lavre nunca passou por grandes “apertos” e voltou a concretizar por Alexandre Constantino, numa jogada de contra-ataque, todavia não contou por alegado fora de jogo.

Ficam mais três pontos para equipa de Lavre que assim consolida o primeiro lugar.

Comentários