Casa do Povo de Lavre : site oficial do clube de futebol de Lavre - footeo

Vitória na casa do primeiro! Azervadinha 0 - Lavre 1

4 de novembro de 2017 - 19:35

Esperava-se uma deslocação muito complicada ao terreno da Azervadinha, pois nas primeiras três jornadas contaram com outras tantas vitórias. Talvez por isso e sabendo da qualidade da equipa adversária, o Lavre assumiu uma postura determinada e objetiva de acordo com o campeonato em que participa.

A equipa local entrou melhor no jogo a aproveitar o fator vento e até aos 25 minutos justificou a sua invencibilidade até então. A partir desse momento, a equipa Lavrense equilibrou e criou duas oportunidades de golo até ao final da primeira parte, mas sem sucesso. Primeiro Rui Vilelas num centro remate levou a bola ao poste e, depois, Alexandre Miguel isolou-se e chutou por cima da baliza.

Na segunda metade do jogo, a equipa do concelho de Montemor-o-Novo entrou melhor e decidida a conquistar os três pontos. Assim, aos 10 minutos Rubinho, na marcação de um livre, centrou para a área e o grande Fala rematou para o fundo das redes da Azervadinha.

A partir daí, o jogo assumiu a característica típica de Inatel, com o Lavre a poder chegar ao segundo golo em sucessivos contra-ataques e os locais a tentarem chegar ao golo do empate de qualquer forma. Apenas a registar uma remate ao poste por parte da Azervadinha, já muito perto do final da partida.

Com esta vitória o Lavre chega ao segundo lugar e vai materializando o espírito INATEL.

Comentários