Casa do Povo de Lavre : site oficial do clube de futebol de Lavre - footeo

Infantis do Lavre conquistam mais três pontos

4 de novembro de 2017 - 14:22

Hoje, a equipa de infantis do Lavre recebeu e venceu a equipa do Portel por 5-2, na Amoreira. Num jogo em que a equipa visitante nunca desistiu de lutar pelo menos pelo empate, o Lavre acabou por ser um justo vencedor, pois sempre que necessário descolou para a vitória.

No 1º período, logo aos dois minutos, Pedro Malta marcou o primeiro golo para o Lavre. Até ao final deste quarto de tempo, o Portel foi sempre procurando chegar ao empate, mas sem sucesso. Durante o 2º período a equipa visitante chegou ao empate e despertou o Lavre para o que viria a seguir, ou seja, dois golos praticamente consecutivos, aos 14 minutos por Eduardo Mémé, na marcação de um livre e aos 16 minutos Pedro Malta marca o seu segundo golo na partida.

Logo no arranque da segunda parte, terceiro período, Alexandre Ferreira aumentou a vantagem da equipa Lavrense para 4-1. A equipa do Portel não baixou os braços e foi à procura do golo, o que veio a acontecer logo de seguida. Até ao final deste período, a equipa da vila do cante alentejano desperdiçou algumas oportunidades de golo.

No último período do jogo, Pedro Malta, num cabeceamento após canto, finalizou com grande maturidade e selou o resultado final em 5-2.

Comentários