Casa do Povo de Lavre : site oficial do clube de futebol de Lavre - footeo

Lavre obtém a primeira vitória

21 de outubro de 2017 - 21:15

Numa tarde de tipicamente de outono e com uma casa a fazer lembrar os velhos tempos do Inatel, o Lavre obteve a sua primeira vitória do campeonato, ficando a um ponto do segundo lugar da classificação. De realçar que apenas os dois primeiros lugares da classificação terão direito a passar à fase seguinte.

A partida iniciou praticamente com o primeiro golo da equipa Lavrense, com Alexandre Miguel a rematar forte e colocado, dando motivação para o que viria a acontecer.

Durante quase toda a primeira metade, a equipa comandada por João Godinho (Fala) dominou e conquistou muitas oportunidades de golo, entre as quais há a destacar três de Fala e uma de Alexandre Miguel que tentou efetuar um chapéu ao guarda-redes adversário, contudo sem sucesso.

Ao intervalo, Fala fez entrar Paulo César e Bruno Dínis, o que veio a traduzir-se em golos. Primeiro, aos 10 minutos da segunda parte, o meio campo do Lavre lançou a bola em profundidade para Rui Vilelas, que centrou atrasado para Fala finalizar em enorme estilo. Dez minutos depois, o treinador/jogador do Lavre isolou-se e após primeira defesa do guarda-redes do Biscainho, na recarga bisou na partida.

Até ao final da partida mais nada de realce houve a registar, a não ser o facto de o Lavre ter desperdiçado a oportunidade de conquistar uma vitória ainda mais expressiva.

Na próxima semana, o Lavre não tem jogo, uma vez que ficou isento na 1ª eliminatória da Taça.

 

Ver também

Comentários