Casa do Povo de Lavre : site oficial do clube de futebol de Lavre - footeo

Lavre perde dois pontos na deslocação aos Foros de Lagoiços (Couço)

15 de outubro de 2017 - 09:50

Numa tarde com uma temperatura ainda muito quente para um mês de outono, o Lavre deslocou-se ao Couço para defrontar os Foros de Lagoiços com o objectivo claro de conquistar os 3 pontos.

Durante toda a primeira parte o Lavre foi a melhor equipa, conquistando inúmeras oportunidades de golos, tendo concretizado apenas uma através de João Godinho (Fala). 

Na segunda metade a equipa lavrense perdeu intensidade, dando espaços à equipa visitada. Num lance em que  o defesa central (Guts) do Lavre é carregado em falta, o juiz da partida teve outra interpretação e transformou-o numa falta a favor dos Lagoiços. Desse livre nasceu o golo do empate. 

A partir dai, com as inúmeras substituições verificadas e o pouco discernimento na procura do golo, o Lavre não foi capaz em conquistar a primeira vitória.

Há a realçar que nossa equipa está ainda num período de construção com enorme margem de progressão, avizinhando-se, com toda a certeza, muitas vitórias para o LAVRE.

No próximo sábado, dia 21 de outubro, a equipa do Lavre recebe o Biscainho às 16h na Amoreira e aí terá a oportunidade de reduzir distâncias para os dois primeiros classificados, uma vez que estes irão jogar entre si.

Comentários